sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lady Gaga poderá ficar pelada em nova instalação de Spencer Tunick


Famosa por seu visual espalhafatoso, a cantora Lady Gaga poderá enfim ficar anônima na multidão. A nova-iorquina de 23 anos foi convidada para participar da próxima instalação do fotógrafo Spencer Tunick, célebre, por sua vez, por reunir centenas de pessoas nuas em um mesmo clique. O artista sugeriu ainda que a nova imagem vire até uma brincadeira - uma espécie de novo Onde está Wally?.

A instalação, batizada de Mardi Gras, será montada no dia 1º de março nos degraus da Opera House de Sydney, na Austrália. Ao comentar sobre o assunto, Tunick disse que adoraria ter Lady Gaga no projeto. "Imaginei algo como ela se infiltrando anonimamente e ninguém sabendo que ela está lá", disse o artista à agência de notícias Australian Associated Press. "Ficaria feliz em não contar para uma alma".

Ele ainda sugeriu que a instalação pudesse se transformar em uma brincadeira. "Talvez ela quisesse posar, talvez ela quisesse que as pessoas soubessem que ela está lá, mas simplesmente não pudesse ser encontrada na multidão”, disse Tunick. "Então poderia ser como "'Onde está Lady Gaga?'". Mas o status de celebridade não iria conferir regalias a cantora. "Todos terão que estar pelados", afirmou.

A ideia surgiu depois que Tunick soube que Lady Gaga, quando mais jovem, havia feito uma tese de 80 páginas sobre ele. "Fiquei meio sem palavras porque uma coisa é gostar do trabalho de alguém ou colecionar suas obras, e outra é alguém escrever sobre seu trabalho", disse o fotógrafo, lisonjeado. "Sempre achei que ela fosse uma combinação de música e performer", completou.

Thanks Abril, xx.

0 comentários: