domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lady Gaga acredita que foi salva pelo fantasma da tia


Lady Gaga era viciada em drogas pesadas e, numa nova biografia, conta que foi salva pelo fantasma da sua tia, que também fora artista. A estrela Pop, que ganhou dois Grammys no passado fim-de-semana, dedicou-lhe mesmo a digressão «Fame Ball».

«Pensei que ia morrer, mas depois apercebi-me que a irmã do meu pai, Joanne, que morreu com 19 anos, vivia dentro de mim. Ela era pintora e poeta – e eu tive uma visão em que tinha de acabar o seu trabalho», cita o diário inglês The Sun.

A cantora nunca conheceu a tia, mas diz que é uma das figuras mais importantes na sua vida, assegurando que lhe salvou a vida. Lady Gaga, quando ainda respondia pelo nome Stefani Germanotta (n. 1986), utilizava drogas para se inspirar e compor música.

Mick Jagger e Andy Warhol eram os seus ídolos e queria ser como eles. A decisão de mudar de rumo surgiu após um concerto em que se despiu para conseguir a atenção do público. Arrependeu-se, mudou de nome e arquitectou nova atitude.

Nasceu então Lady Gaga, autoria do produtor Rob Fusari, a quem a cantora lhe fazia lembrar Freddie Mercury, dos Queen. O nome foi vertido da canção Radio Gaga, conta ainda a biografia.

Thanks Abola.pt, xx.

0 comentários: