terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gaga conta que quase morreu por causa do uso de drogas


Uma biografia sobre a cantora Lady Gaga será lançada neste mês e trás revelações sobre o passado da estrela pop, além de revelações sobre sua relação com o uso de drogas.

No livro, escrito pela jornalista Helia Phoenix, Gaga revela que se trancava no quarto e consumia "pacotes e mais pacotes" de cocaína para se inspirar.

"Eu pensei que ia morrer", conta a artista. "Eu queria ser os artistas que amava, como Mick Jagger e Andy Warhol - e eu pensei que a única maneira de alcançar isso seria imitar o estilo de vida deles".

Gaga ainda revela que foi salva ao lembrar-se de sua tia.

"Cheguei à conclusão que o espírito da irmã do meu pai, Joanne, que morreu aos 19 anos, tinha entrado em mim. Ela era pintora e poeta - e eu tive uma visão espiritual que me levou a acreditar que tinha de acabar o trabalho dela", disse a cantora.

A biografia "LADY GAGA: Just Dance - The Biography" chega ao mercado internacional no dia 18 de fevereiro, publicado pela editora Orion. Ainda não há previsão de quando o livro chega ao Brasil.

Thanks Cifra Club, xx.

0 comentários: