quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lady Gaga admite que já teve relações sexuais com outras mulheres


A cantora Lady Gaga admitiu que já se envolveu tanto com homens quanto com mulheres. Em uma entrevista dada à apresentadora de TV americana Barbara Walters, Gaga confessou ser bissexual, mas disse que só se apaixonou por homens.

Ao ser questionada sobre sua sexualidade, Gaga respondeu: "Bom, eu gosto de mulheres sim", e ainda admitiu que a música "Poker Face" fala sobre fantasias sexuais com outras garotas.

"É realmente sobre isso que a canção fala - Porque será que quando eu estava com meu namorado eu fantasiava com mulheres?!", disse a cantora.

E Gaga continua falando sobre sua intimidade: "Eu certamente já tive relações sexuais com outras mulheres, sim".

Lady Gaga ainda disse que seu pai pensou que ela estava mentalmente instável quando a viu no palco pela primeira vez.

Thanks Cifra club, xx.

0 comentários: