domingo, 17 de janeiro de 2010

Gaga doará renda de show em Nova Iorque para o Haiti


Lady Gaga é mais uma das artistas mobilizadas para ajudar o povo do Haiti. Toda a renda obtida pela venda de ingressos e mercadorias de seu show a ser realizado em Nova Iorque no dia 24 de janeiro será doada para instituições que ajudam o Haiti neste momento.

A artista anunciou a doação nesta última sexta (15), durante uma aparição no programa da apresentadora Oprah Winfrey. Lady Gaga ainda comparou a tragédia no Haiti com os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 às torres gêmeas de Nova Iorque.

"O Haiti ainda está sofrendo... Eu estava pensando mais cedo, porque eu estava em Nova Iorque no 11 de setembro e eu sempre pensei, o nível de desastre não é nem próximo ao que está acontecendo com o Haiti, mas eu só me lembro de pensar que ninguém entendia de verdade", disse a cantora.

"E eu me preocupo com os jovens que nem sabem o que está acontecendo lá", completou Gaga.

Thanks Cifra Club, xx.

0 comentários: